domingo, 14 de agosto de 2011

NOSSA COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS!!!

 Gentemmmmm, ontem estivemos na Central da Aymoré a convite da Igreja Luterana para uma homenagem aos Pais... meus filhotes apresentaram a música "Como é grande o meu amor por você"... foi lindo!!! Assistimos também um teatrinho sobre o Pai Herói,  uma interpretação da oração "Pai Nosso" pelo Pastor Carlos Buck e outras apresentações pela juventude da Igreja... e ainda um coquetel delicioso organizado pelo Ismar Gagg... muito legal! E hoje é claro que não poderia faltar um churrasquinho para os papais... e o Sr. João Carlos, meu sogro, rodeado dos seus "filhotes"... (a fotógrafa soy jo!)... gentemm, agora me digam se existe um colinho mais gostoso do que esse do Papai Afonso? Beijosss!!! 


4 comentários:

  1. Que legal, Jane. O Pr.Carlos Buck é meu concunhado, sabia?

    ResponderExcluir
  2. Linnnndos!! Que delícia esse domingo, mesmo na correria foi bom passar o almoço com todos vocês! :)
    Beijos,
    Anny

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Anny, nossas reuniões são sempre muito boas....um exemplo de família unida!! beijos..

    ResponderExcluir
  4. Jane Quintela de Carvalho15 de agosto de 2011 21:40

    oi Primaaa, sei sim, a Helenise estava lá também, foi muito bom, nada como celebrar com pessoas que você ama ouvindo palavras que te fazem refletir...bjoss para todos!!!

    ResponderExcluir