NOSSA COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS!!!

 Gentemmmmm, ontem estivemos na Central da Aymoré a convite da Igreja Luterana para uma homenagem aos Pais... meus filhotes apresentaram a música "Como é grande o meu amor por você"... foi lindo!!! Assistimos também um teatrinho sobre o Pai Herói,  uma interpretação da oração "Pai Nosso" pelo Pastor Carlos Buck e outras apresentações pela juventude da Igreja... e ainda um coquetel delicioso organizado pelo Ismar Gagg... muito legal! E hoje é claro que não poderia faltar um churrasquinho para os papais... e o Sr. João Carlos, meu sogro, rodeado dos seus "filhotes"... (a fotógrafa soy jo!)... gentemm, agora me digam se existe um colinho mais gostoso do que esse do Papai Afonso? Beijosss!!! 


Comentários

  1. Que legal, Jane. O Pr.Carlos Buck é meu concunhado, sabia?

    ResponderExcluir
  2. Linnnndos!! Que delícia esse domingo, mesmo na correria foi bom passar o almoço com todos vocês! :)
    Beijos,
    Anny

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Anny, nossas reuniões são sempre muito boas....um exemplo de família unida!! beijos..

    ResponderExcluir
  4. Jane Quintela de Carvalho15 de agosto de 2011 às 21:40

    oi Primaaa, sei sim, a Helenise estava lá também, foi muito bom, nada como celebrar com pessoas que você ama ouvindo palavras que te fazem refletir...bjoss para todos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!