DIA DOS PAIS NO BATATINHA!!!

 
 Gentemmm, hoje (de manhã e à tarde!)  aconteceu na E.M.F.E.I "Joaquim Rodrigues Batata", a nossa querida escola "Batatinha", uma singela, porém linda, homenagem aos pais, as crianças declamaram um poema, cantaram e interpretaram músicas (ao som do violão de Tia Margareth!), confeccionaram cartões e lembrancinhas e participaram de um cafezinho super gostoso... Papai Afonso ficou todo orgulhoso do seus filhotes e Tio Júnior (com Iago!) e Tio Kaco (com Matheus!), também... Parabéns a toda Equipe Escolar que mais uma vez nos presenteou com momentos tão agradáveis!!!
 
* foi muito legal ver os pais presentes na homenagem, pais que tem filhos em outra escola e que estavam lá mas correram para chegar a tempo de verem seus filhos cantarem (super pais!), pais que deram uma escapadinha do emprego e voltaram correndo... para os filhos essa "presença" é muito importante... nós já estávamos indo embora quando vimos um garotinho lindo correndo atrás do seu pai e chorando disse: "Pai, fica mais um pouquinho, vem estudar comigo!", valeu o dia para este pai e para nós que assistimos esta cena... Beijosss!!!

Comentários

  1. Nossa Afonso!!!
    Imagino seu coração recebendo a homenagem dos seus "piolhinhos" rssrrsrsrs como diz a Jane. Enfim desejo um domingo super recheado de muita alegria ao redor da sua família, com certeza esta frase do Batatinha é a pura verdade: "PAPAI VOCÊ É MEU SUPER HERÓI"...
    Mais uma vez PARABÉNS pelo seu dia um forte abraço do seu eterno amigo ADELSO ARANTES

    ResponderExcluir
  2. Que lindos.....amo muito vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal ver que o Batatinha continua sendo uma escola tão querida por todos e pelo visto o trabalho das professoras sempre competentes, parabéns pais por confiarem seus filhos a esta escola aonde estudei meus filhos e se meus netos morassem aqui com certeza fariam parte desta instituição de ensino.
    Beijos
    Célia

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom ter visto tantos pais na comemoração participando desta fase da vida de seus filhos, muito importante.

    ResponderExcluir
  5. Saudades dessa escola.. estudei lá em 2011, queria encontrar o pessoal que estourou comigo dnv.. @nakazaki_sx2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!