BOLINHO DE CHUVA!!!

Gentemmm, vocês que estão aí no aconchego do seu lar, encolhidinhos debaixo do cobertor, fugindo do friozão que assolou Vencescity que tal uns bolinhos de chuva??? Não, não me xinguem, depois "queimem" essas calorias numa caminhada... eu estou aqui morrendo de vontade de comer estas delícias portuguesas e como eu sou uma pessoa benevolente vou passar a receitinha para vocês:

2 ovos
2 colheres de acúcar
1 xícara de chá de leite
1 colher sopa de fermento
Farinha de trigo para dar ponto
Açúcar e canela e é claro óleo para fritar * Misture todos os ingredientes até ficar uma massa não muito dura, nem muito mole (entenderam?), deixe aquecer uma panela com bastante óleo para fritar os bolinhos assim que ele estiver bem quente comece a colocar colheradas da massa e abaixe o fogo para que o bolinho não fique crú por dentro. Depois, coloque-os sobre papel absorvente e passe-os no açucar e canela... Delícia!!! Manhê só falta o chazinho!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Ai que palhaça!!! Dá a receita e depois fala pra gente queimar na caminhada, que ódiooooooo, tive que fazer e agora estou com 30000 calorias acumuladas... Cá

    ResponderExcluir
  2. olha cá e bem a cara da jane mesmo dizer:, depois "queimem" essas calorias numa caminhada... faltou so as risadinhas kkkk. mas valeu eu fiz e melhor ainda com chocolatada. beijos jane sabe que te adoro. sandrali

    ResponderExcluir
  3. O segredo do bolinho ficar bem sequinho é não colocar muito açúcar e nunca colocar a massa no óleo frio. Acho que vou aí provar deste bolinho, ainda tem? bjinho Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!