1ª MOSTRA DE FESTAS E CASAMENTOS

 Gentem, ontem fui dar uma conferida na 1ª Mostra de Festas e Casamentos que está acontecendo no Espaço Casa São Paulo... tudo muito lindo e de muito bom gosto como vocês podem ver pelas fotos! 
 Estão reunidos neste espaço tudo que você pode precisar para realizar uma festa: Buffet, Decoração, DJ, Som e Iluminação, Cerimonial, Lembranças, Convites, Fotografia e Filmagem, Doces e Bolos, Cabelo e Maquiagem, Presentes, Lingerie, Roupas e Sapatos de Festas, Vestidos de Noivas...
... eu adorei esta idéia... ontem teve desfile de lingerie e moda noivas e hoje para finalizar a Mostra tem desfile de vestidos de festas com a Maison Confiança (minha gatinha vai desfilar!)... quem ainda não foi, eu recomendo dar uma passadinha lá, vocês vão adorar, fora que o cheiro das orquídeas é muuuito bom!!!... Beijosss!!!

Comentários

  1. Eu só não entendi uma coisa. Se é uma Mostra Municipal, porque as melhores e mais conceituadas empresas de fotos ficaram de fora (leia-se Foto Filme Arte e H3 Brasil)?????

    ResponderExcluir
  2. Jane, eu achei muito lindo tudo, acho que não dá pra colocar todo mundo se não teria que ser um espaço maior, uma sugestão para os próximos é fazer em um lugar maior, eu senti falta da Cristina Buffet, dos Fotos aqui de Venceslau,da Lú Festas, da Carol Cabelereira, ah eos desfiles achei muito rápido, corrido podia ser melhor organizado, falei Naty

    ResponderExcluir
  3. Eu li em algum lugar que seria uma Amostra e não uma Mostra. Deve ser por isso que nem todos participaram.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não participaram todos por que foi gente de fora de Venceslau que organizou e pegaram pessoas que eles tem mais contato. Pessoas daqui da cidade podiam fazer isso tbém aí não seria tanta panelinha.

    ResponderExcluir
  5. Pois é ! Em todo lugar tem panelinha. Quem perde é a cidade que deixa de mostrar seus talentos, por medo da concorrência. Mas foiu legal, por se tratar da 1ª mostra. Gostei da mostra do Edvaldo. Sempre muito profissional e competente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!