Vitórias!!!

Basquete: No sábado (09/07) na Quadra do Colégio Ideal, a Equipe Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm Venceslau, categoria Sub-17 venceu o SESI -SP por 89x09, depois desta vitória expressiva as meninas estão de férias (merecidas né tia Chris?), curtam as férias pessoal!!!

Futebol: Ontem no Estádio Municipal, a Equipe de Presidente Venceslau venceu Franca por 1x0, gol de Matheus, pelo Campeonato Paulista Interligas, a partida de volta será no dia 31/07 em Franca, a equipe de Venceslau só precisa de um empate para se classificar para a fase semifinal da competição... Parabéns Meninos!!!

Judô: A equipe de Judô de Presidente Venceslau comandada pelo técnico Bruno Colli participou neste final de semana do Campeonato de Judô em Bastos (SP) e trouxeram várias medalhas, com destaque para o judoca Thales Machado que conquistou a medalha de ouro em sua categoria... Parabéns a todos que participaram!!! 

Natação: Neste final de semana a atleta Raphaela Sakita Oberlaender participou do Campeonato Brasileiro de Natação em Recife e conquistou 4 medalhas de ouro (3 no revezamento- 4x50 livre, 4x100 livre e 4x100 medley - e 1 nos 50m livre!). Parabéns Raphaela e ao técnico José Roberto Erbella!!!

Tênis de Mesa: A Equipe de Tênis de Mesa da E.E. Antônio Marinho de Carvalho Filho está classificada para a fase Regional das Olimpíadas Escolares do Estado de São Paulo que acontecerá em Botucatu em agosto... e a Equipe SERT/PAF/FUNADA participou neste final de semana em Presidente Prudente do 10º Open de Tênis de Mesa, nossos mesatenistas trouxeram várias medalhas e troféus com destaque para Anny Claúdia (ouro mirim), Felipe Zulin (ouro pré-mirim) e Vinicius Custódio (ouro mirim). Parabéns a todos que participaram e ao técnico Saulo Zulin!!!  

Comentários

  1. QUANTAS CONQUISTAS!!! PARABÉNS ATLETAS E PARABÉNS VENCESLAU,SEMPRE NO TOPO!!! PARABÉNS PELO BLOG JANE, COMECEI A ACOMPANHAR AGORA E ACHEI MUITO BOM.
    CLARA, DE CAISCAIS PORTUGAL.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atletas e treinadores, Venceslau investe nos esportes só cabe aos pais incentivar mais essa prática saudável que só vai fazer bem aos seus filhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!