segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vitórias!!!

Basquete: No sábado (09/07) na Quadra do Colégio Ideal, a Equipe Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm Venceslau, categoria Sub-17 venceu o SESI -SP por 89x09, depois desta vitória expressiva as meninas estão de férias (merecidas né tia Chris?), curtam as férias pessoal!!!

Futebol: Ontem no Estádio Municipal, a Equipe de Presidente Venceslau venceu Franca por 1x0, gol de Matheus, pelo Campeonato Paulista Interligas, a partida de volta será no dia 31/07 em Franca, a equipe de Venceslau só precisa de um empate para se classificar para a fase semifinal da competição... Parabéns Meninos!!!

Judô: A equipe de Judô de Presidente Venceslau comandada pelo técnico Bruno Colli participou neste final de semana do Campeonato de Judô em Bastos (SP) e trouxeram várias medalhas, com destaque para o judoca Thales Machado que conquistou a medalha de ouro em sua categoria... Parabéns a todos que participaram!!! 

Natação: Neste final de semana a atleta Raphaela Sakita Oberlaender participou do Campeonato Brasileiro de Natação em Recife e conquistou 4 medalhas de ouro (3 no revezamento- 4x50 livre, 4x100 livre e 4x100 medley - e 1 nos 50m livre!). Parabéns Raphaela e ao técnico José Roberto Erbella!!!

Tênis de Mesa: A Equipe de Tênis de Mesa da E.E. Antônio Marinho de Carvalho Filho está classificada para a fase Regional das Olimpíadas Escolares do Estado de São Paulo que acontecerá em Botucatu em agosto... e a Equipe SERT/PAF/FUNADA participou neste final de semana em Presidente Prudente do 10º Open de Tênis de Mesa, nossos mesatenistas trouxeram várias medalhas e troféus com destaque para Anny Claúdia (ouro mirim), Felipe Zulin (ouro pré-mirim) e Vinicius Custódio (ouro mirim). Parabéns a todos que participaram e ao técnico Saulo Zulin!!!  

2 comentários:

  1. QUANTAS CONQUISTAS!!! PARABÉNS ATLETAS E PARABÉNS VENCESLAU,SEMPRE NO TOPO!!! PARABÉNS PELO BLOG JANE, COMECEI A ACOMPANHAR AGORA E ACHEI MUITO BOM.
    CLARA, DE CAISCAIS PORTUGAL.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atletas e treinadores, Venceslau investe nos esportes só cabe aos pais incentivar mais essa prática saudável que só vai fazer bem aos seus filhos.

    ResponderExcluir