PRAZO DE VALIDADE: PRODUTOS DE BELEZA!!!

Gentem, como eu falei pra vocês estou em um momento enlouquecida arrumando tooodos os armários da casa... esses dias eu fiz uma "limpa" nos produtos de beleza e joguei um monte fora (deu até dó!) mas é preciso gentemmmm, esses produtos tem prazo de validade e podem fazer mal para a pele, causando irritações e alergias... vamos ver alguns:
Esmalte:  1 ano, pois é peoples, depois disso ele vai perdendo o tom, descasca mais rápido e faz a unha ficar manchada;
Rímel: 3 meses, Sóóóó? Quando empelota vira um lugarzinho agradável para o desenvolvimento de bactérias;
Perfume: 2 anos, mais do que isso diminui a fixação, tem uns que ficam "fididim"!!!;
Cremes: 1 ano, o problema é o dedinho dentro do pote que oferece uma troca de bactérias incrível;
Batom: 1 ano, gentemmm, percebeu que mudou o cheiro, está na hora de ir pro lixo.
Gostaram??? Então, Beijossss Fofoletes!!!! (estou num momento rosa choque!!!)

Comentários

  1. Rimel só 3 meses? aí não dá né Jane e o pior é que a gente sabe que tá na hora de jogar fora mas não joga..

    ResponderExcluir
  2. o pior que rímel bom é caro pra caramba, tinha que valer mais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!