Notinhas!!!

* Gentem, hoje é Feriado Estadual, 9 de julho se comemora a data cívica da Revolução Constitucionalista de 1932 (eu adorava a matéria História na escola!) embora seja um dia paradinho a city vai estar animadinha neste sábado:

3ª Taça Venceslau de Softball - hoje e amanhã a partir das 08:00h no Estádio Municipal "Ernane Murad" mais conhecido como "Campo do Japonês", vai acontecer esta tradicional competição entre as cidades de Adamantina, Pereira Barreto, Presidente Prudente, Jales e Presidente Venceslau. Para quem não sabe, o Softball é uma forma adaptada de se jogar o Baseball, com praticamente as mesmas regras mas com campo menor e bola maior. É legal assistir, mesmo que seja só de curiosidade!!!

Jogo de Basquete -  a Equipe Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/ Venceslau Sub-17 joga hoje às 15:00 na Quadra do Colégio Ideal contra o SESI de São Paulo. Vamos lá gentem, torcer pelas nossas meninas!!!

Baile - Baile das "Férias" no Recanto da III Idade - Padre Nicola Ruggi- às 22:00h com animação de Zé di Zé&Ewerson e os Fantásticos do Forró, ingressos a R$7,00. Gentem, pra quem gosta de dançar a noite toda... eu e Afonso já fomos em um baile que o pessoal da III Idade promove e é muito legal...

* Ah, e hoje é Níver  da minha amiga Rúbia Prado, beijos Ruby, muitas Felicidadessss!!!!

Comentários

  1. O JOGO É DAQUI A POUCO E AS MENINAS VÃO GANHAR. PENSAMENTO POSITIVO!!!

    ResponderExcluir
  2. As meninas ganharam de 89 a 09. Eu fui, foi um show!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jane, vc e o afonso também já fizeram de um tudio hein, Baile da 3ª Idade? Queria ver rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Opa! Uma vez fomos a um baile da terceira idade. AMBIENTE bom, cheio de pessoas amigas, felizes, dançantes, sem "não me rele, não me toque", música animada, só vendo pra crer. Tem gente que reclama da vida a tôa. Tem muita coisa boa acontecendo noite à fora em Venceslau. Um abraço ao animado grupo da terceira idade de Venceslau.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!