sábado, 2 de julho de 2011

Meu Look Confortável!!!


Gentem, quando vamos em uma festa infantil eu quero distância de salto alto (mesmo amando!), é uma correria atrás das crianças, abaixa, levanta, tira sapato para entrar nos brinquedos, coloca sapato, ... então para ir ao aniversário do Arthur Felipe saquei de minhas botinhas baixas com meia fio 80 marrom Lupo, vestido camisa Kaele, cinto Marisa Confecções e bijoux Anna Lúcia Coelho... com direito à trança da Verediana (thanks!)... nem precisei de massagem nos pés depois!!!
Beijosss!!! 

7 comentários:

  1. Jane, também já aprendi programa com criança não combina com saltão é bem isso mesmo que vc falou. Dá pra ser elegante sem salto e a gente não sofre depois. Bjos linda!

    ResponderExcluir
  2. Janinha, sua lindinha, tava chiquinha nesta festa hein, vc e o Afonso nem sentam né? só atrásc dos kids rsrs é assim mesmo, e a Maria Fernanda pode ter olho claro mas é a sua cara, até o jeitinho é igual. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Linda profa como semprersrsrs e os seus babys tbém. Bjocas e Paçocas da Florisbela.

    ResponderExcluir
  4. Aeeee profinha, semprelinda e chikss, seus fâs do Cabral!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro seus looks e este parece ser mto confortável mesmo, até posso ver vc correndo atrás dos babies. Bjos e bjos.

    ResponderExcluir
  6. Jane é difícil mesmo festa infantil e salto alto apesar de que tem gente que está acostumada, vc apesar de baixinha fica bem de salto baixo e o vestido um pouco mais comprido também ajuda na hora de baixar e levantar. Aprovada!

    Patrulha da Moda (voltamos!)

    ResponderExcluir
  7. Janinha, linda como sempre adoro ver seus looks, hoje tava com um batom vermelhão hein, isso é que é estilo!
    bjos

    ResponderExcluir