MAIS VISITAS!!!

Gentem, esta semana está recheada de visitas de pessoas queridas... ontem estivemos com os primos de São Paulo, João Geraldo e Luciana... depois de jantar no Pizzo's Ateliê de Pizza fomos tomar um delicioso café na casa do Gusto e Isabel e colocar o papo em dia e é claro fizemos esta foto para o Blog... foi bom estar com vocês!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Aiii que família linnnda!! Saudades de vcs!!
    Beijoos..amo vcs

    Anny

    ResponderExcluir
  2. Queridos primos, este final de semana teve um sabor especial. Suas presenças foram mais espaciais que as pizzas. Mandem grandes beijos para a Mariana, Fabiana e pra Tia Diva. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Existe algo que o dinheiro não pode comprar. Algo que nos completa e fortalece a cada dia. Que nos acompanha, ajuda e compartilha. Que nos faz crescer como gente, compreendendo o verdadeiro sentido da vida. Algo chamado, Família. Agradeço todos os dias pela minha!

    ResponderExcluir
  4. Esta Família CARVALHO é um exemplo da família Cristã como diz o ditado popular "mexeu com um, mexeu com todos. Um abraço amigos ADELSO ARANTES

    ResponderExcluir
  5. Familiaaa
    so ficando longe um tempinho pra perceber o quanto eu amo e sinto falta de cada um de vcs
    e se tem algo de que eu me orgulho em falar é sobre como minha familia é unida, e como cada um se preocupa e ajuda o outro
    Amo vocês

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!