FÉRIAS!!!!

Gentem, eu estou "quaaase" de férias, esta semana temos aula até sexta-feira e aí teremos um pequeno recesso de 10 dias, mas que já está valendo... como nós não vamos viajar a lista de coisitas para fazer neste período é grande: dormir um pouquinho mais; brincar com as crianças; levá-las ao parquinho; arrumar os armários (este é de praxe!); arrumar os albúns de fotografia; arrumar o quartinho de bagunça-monstro (este é terrível!); dormir um pouquinho mais (ah, já falei, né?); assistir uns 100 filminhos com as crianças; escrever uns posts super legais para o Blog; fazer um pouquinho mais de ginástica; fazer um jantar romântico para o maridão; dormir um pouquinho mais...que delícia... Boas Férias para todos!!! 

Comentários

  1. Jane,enfim férias...Precisamos deste descanso para renovar as energias.Recebi as flores que vão ser cuidadas com muito carinho.
    Obrigada pelo carinho e atenção neste encerramento de semestre.
    Boas férias para todos nós !
    Beijos Tia Margareth

    ResponderExcluir
  2. Jane, depois que vc arrumar os seus armários arruma o meu tbém???kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Verdade Jane graças Deus são 10dias para descansar e aproveitar e visitar os amigos que deixamos um pouquinho de lado por causa das nossas correrias.
    Enfim vamos aproveitar o máximo do nosso Recesso Escolar e voltaremos no dia 21/07 para nosso RP com força total.
    Fica com Deus como vc mesma disse estava com saudade das minhas postagens kkkkkk
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ADELSO ARANTES

    ResponderExcluir
  4. Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias,Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, é tudo de bom!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!