EU FUI!!!

 A "teacher" Sirlei Souza esteve em Paraty (RJ) na semana passada por ocasião da FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty) que este ano homenageou o escritor Oswald de Andrade... e nos mandou estas fotos maravilhosas desta cidade histórica e famosa pelas ruas pé-de-moleque (difícil de andar!), boa comida e arquitetura que se tornou espaço para a cultura e suas expressões. Apresentações de dança, poesia, música e pintura ao ar livre acontecem a todo momento...



... neste ano as atrações da FLIP foram os escritores: Ignácio Loyola Brandão, Carol Ann Duff, Edney Silvestre, Joe Sacco, Michael Sledge, João Ubaldo Ribeiro (na foto autografando um livro para Sirlei!), entre outros...
... Paraty é sem dúvida um belo ponto de encontro para todas as tribos, intelectuais ou não, dos mais jovens aos mais experientes... vale a pena conhecer!!!
* Você conhece Paraty? Entre e deixe seus comentários!!! Beijoss e um ótimo Domingo à todos!!!

Comentários

  1. Paraty é linda!!! histórica, quem gosta de arquitetuta é um prato cheio, tem que andar de tênis ou sapato fechado, esqueçam os saltos ou rsateirinhas mulheres e a comida é muito boa, a casquinha de siri é maravilhosa e foi lá que comemos uma das melhores lasanhas, artesanato lindo e vale a pena comprar tem precinhos bons. Sirlei ficamos com uma inveja boa de você, adoramos esta cidade! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. É muito linda mesmo, valeu as dicvas do sapato os pé ficam muito doloridos, que puder curtir um por do sol perto dos barcos tbém é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Teacherrrrr Sirley, que lindaaaa, aposto que vai contar todas as news para os seus alunos rsrs que viagem legal!"-" ")

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!