EU FUI!!!


Bruna Brisolla e Caio Do Val viajaram para a Europa no ano passado e conheceram várias cidades entre elas a romântica Veneza... esta foto mostra os apaixonados na Catedral de São Marco e ao fundo a famosa Piazza San Marco (onde tomar um café ou um sorvete é uma lembrança para a vida toda!)...

...canais cortados por pontes em arco, gôndolas deslizando em silêncio pelas águas, palácios medievais, transformaram Veneza em um lugar de sonho!!!...
...é preciso percorrer a pé esta cidade/ilha e é aí que está o encanto, cada cantinho é uma surpresa desde as flores que enfeitam quase todos os lugares aos artesãos que dão vida ao vidro murano (lindo!)... é uma viagem que todos deveriam fazer um dia!!!
Você já foi para Veneza ou gostou do post? Entre e deixe seu recadinho. Beijosss!!!

Comentários

  1. Que lugar lindo! Eu não fui, mas vou um dia, prometi pra mim mesma rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Delícia de viagem, até as pombas da Praça San Marco fazem parte do roteiro, os assopradores de vidro na ilha de Murano, as máscaras do carnaval veneziano, as lojinhas pequenas e charmosas, tutti bone!!!
    Maria Lúcia e Manoel

    ResponderExcluir
  3. Jane Quintela de Carvalho6 de julho de 2011 às 08:47

    Gentem, esta viagem eu posso comentar pois em 2001 eu e Afonso estivemos nesta cidade linda. Ficamos em Roma, então pegamos um trem (maravilhoso!) para Veneza... chegamos a esta ilha pelo Vaporetto que é um ônibus fluvial e aí já começou o nosso encanto, é tudo de sonho, sabe aqueles filmes que mostra Veneza? Parece que você está dentro dele... os arcos, os palácios antigos e históricos, as flores,o passei de gôndola é super romântico, as lojinhas que vendem as máscaras e os artigos em Murano... mas o mais mais é a Piazza San Marco, quando estávamos sentados em um café olhando aquela praça com pessoas de todo mundo é que você se sente um cidadão do mundo,´´e uma viagem realmente inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  4. Veneza é um dos lugares mais belos que já tive a oportunidade de conhecer. Bom, quando saímos do País para passear, é difícil não gostarmos de alguma coisa, mesmo assim, ir para Veneza é um compromisso para quem pretende ir à Itália. A História do mundo passa por lá, e aí parece que as coisas que você aprendeu na escola, parecem fazer mais sentido. Saber sobre a ponte dos suspiros, as oficinas de vidro de murano, enfim, tudo é muito curioso e lindo. Se for à Itália, não deixe de visitar Veneza. O bom das viagens é que ninguém jamais poderá tirar as marcas que elas deixam em você.

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui mas é um lugar pra se conhecer um dia, pelas fotos e filmes que a gnte assiste parece um sonho. Parabéns ao casal que escolheu visitar cidades do Velho Mundo!
    Bjos Simone

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!