Esportes!!!

    Judô -O atleta venceslauense Paulo Eduardo Ricci Filho participou  neste fim de semana de mais uma competição pelo Campeonato Paulista de Judô Sub-11/13, na cidade de Registro e sagrou-se vice-campeão de sua categoria (Sub-11, meio médio) e está classificado para o Campeonato Inter Brasileiro. Parabéns Paulo!!!
   Basquete - As equipes mirim de Basquetebol Masculino e Feminino da E.E. Antônio Marinho de Carvalho Filho se classificaram para a fase final das Olimpíadas Escolares do Estado de São Paulo que acontecerá em Botucatu no mês de agosto. Parabéns meninos e meninas e um super abraço aos técnicos André e Chris!!!
*Por falar em Basquete, a Equipe Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/Venceslau  Sub-15 jogou no dia 01/07 em Santos contra o time da casa e venceu por 73x42, no sábado (02/07) enfrentaram o Centro Olímpico em São Paulo e venceram nos minutos finais pelo placar de 46x44, com este resultado a equipe termina esta primeira fase do campeonato com 14 jogos, 12 vitórias e 2 derrotas, empatados na 1ª colocação com a equipe Divino/COC/Jundiaí. Parabéns meninas e super beijo para a Chris que é a aniversariante do dia!!!! Ebaaa bolooo!!!!
     Xadrez- E aconteceu (com sucesso!) no sábado (02/07) a 1ª Copa de Xadrez de Presidente Venceslau,  na AREA, e reuniu mais 80 enxadristas (Dracena, Assis, Rancharia, Presidente Prudente, Presidente Epitácio e Presidente Venceslau). Os vencedores para a competição de Presidente Venceslau foram: (1º) Carlos Alonso, (2º) Fernando Lopes e (3º) Maria Luiza. No geral masculino os vencedores foram 1º- Telmo Guerra de Presidente Prudente, 2º- Mário Bueno de Assis e 3º- Carlos Trindade de Presidente Prudente. No geral feminino as vencedoras foram: 1º- Daiane Cristine, 2º- Nicole Pichinida e 3º- Amanda Arenales. Parabéns aos participantes, alguns aluninhos meus foram e adoraram a experiência!!! (*Fonte Blog do Toninho Moré)

Comentários

  1. Parabéns Cris e André vcs são dmais!

    ResponderExcluir
  2. A Copa de Xadrez foi uma ótima idéia é preciso ter eventos como este em nossa cidade e poderia incluir Jogos de Damas, também, fica aí uma sugestão. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Chris vc é 10, parabéns pelos times e parabéns pelo seu niver! Seus fâs do cabral!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!