Driblando o Destino!!!

Gentem, assistindo ao jogo Brasil X Estados Unidos pela Copa do Mundo de Futebol Feminino (na Alemanha!), não dá para não ficar admirado com as nossas meninas, principalmente com a jogadora Marta, que espetáculo, que garra! E que história de superação desta alagoana que hoje é reconhecida mundialmente (eleita pela 5ª vez consecutiva, a melhor do mundo pela FIFA!))... é imbatível! Foi um jogão, com direito a prorrogação e pênaltis no final... que pena, não deu Brasil, mais uma vez eliminadas pelo time americano, mas as meninas deram um verdadeiro show e saíram de cabeça erguida!!!
... aí me lembrei de um filme que eu adoro e sempre passo para os meus alunos que é a comédia levezinha "Driblando o Destino" (Bend It Like Beckham), que fala sobre a vida de uma garota indiana que joga futebol (e muito bem!), mas existe todo um choque cultural,  mil preconceitos (homem/mulher)... mas mostra tudo de maneira bem humorada e colorida, é antiguinho, mas vale a pena... Beijosss e bom final de Domingo!!!

Comentários

  1. Marta é a Pelé feminina, joga muito, pena que não depende só dela um jogo,mas value, quem sabe da próxima.........................

    ResponderExcluir
  2. O Mílton Neves diz que se o Neymar se apaixonar pela Marta, e ambos tiverem um filho, nasce um jogador de futebol melhor que o Pelé. Será?!
    Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir
  3. Vai saber!!! às vezes não, o filho do Pelé por exemplo era goleiro e teve uma atuação meio inexpressiva, então....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!