Dicas de Penteados para Festas!!!


 Gentem, uma festa, casamento ou jantar pede um visual mais chique e os cabelos são sem dúvida uma composição do look de uma mulher, então fofoletes invistam em um penteado... pode ser solto, preso semi-preso, basta criatividade e respeitar o tipo de rosto, a cor e o tipo de cabelo...as tranças ainda estão fazendo muito sucesso (acho lindo e olha só quantos penteados diferentes dá pra fazer com ela!)... os soltos também são charmosos mas a madeixas precisam estar impecáveis, os semi-presos eu adoooro, acho chiquérrimo, os coques e rabo de cabelo são sofisticados e não tem como errar...



E aí pessoal gostaram das dicas??? Eu adoreiiiii os penteados, todos lindooos... Beijosss!!!

Comentários

  1. Adoreiiiii, vou fazer trança este final de semana, mto legal"-"

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos mesmo, mas as tranças são show. Bjos Taty

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!