Blog: Um Ano Sem Zara!!!

 Gentem, tem um Blog que eu adoro dar uma olhadinha que é o Um Ano Sem Zara... nele a publicitária Joana Moura tem o desafio de ficar 365 dias sem comprar nadica de roupas, sapatos e acessórios... é claro que ás vezes ela ganha algumas pecinhas de familiares e amigos solidários... 
... este desafio aconteceu porque o saldo no banco desta jovem já estava roxo de tão estourado... é claro que ela tem muita roupa boa, de marcas famosas, mas ela mostra com criatividade que é possível sobreviver com o que a gente já tem no guarda-roupa... em uma conversa aqui em casa eu falei para o meu marido que eu estava pensando em fazer este desafio e ele me disse: Duvido!!!! Ai, porque será??? E vocês, são muito consumistas? Será que vocês conseguiriam ficar um ano sem comprar nada? Comentem, comentem, comentem... Beijosss!!!!
*Zara é uma marca de grife que possui lojas espalhadas em quase todos países.

Comentários

  1. Jane , se eu ficar sem comprar acho que vou ter crise de abstinência entã nem tento, mas que etem que dar uma controlada tem se não o cartão de crédto explode.bjos Sandra F.

    ResponderExcluir
  2. Jane,minha querida se essa moda pega...coitada de mim hein?Fiquei triste...hummmmmmmmmmm!!!!!!Da proxima vez da a dica que comprar é uma terapia,mas com responsabilidade!!!!!!E com isso o comércio anda sem stress,aliás ir a uma festa de roupa nova é melhor ainda,vc não acha?!?!To contando com vc das proximas!!!!!!!!Beijos....seu blog tá lindo!!Ana Célia.

    ResponderExcluir
  3. Esaa mina deve tá, é a um ano sem ZARAÇÃO. Esses óculos ridículos e essa roupa esquisita, tá mais para Elton John.

    Rafael

    ResponderExcluir
  4. É, dá até vergonha de sair com uma mina vestida assim.

    Amigo do Rafael

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com a Ana Célia, comprar algo pra vc é bom para a auto estima, ás vezes vc está por baixo, meio deprê, é uma terapia, só não é bom quando a pessoa é compulsiva e compra coisas que não precisa ou só por impulso e fica lá no guarda roupa sem usar-eu conheço um monte de gente assim, tem que ter responsabilidade mesmo.

    ResponderExcluir
  6. eu não conseguiria ficar sem comprar nada em um ano, sou consumista assumida mas sei quando posso e não posso comprar..nada como sair com uma sacola de um loja tipo Uma Linda Mulher..rsrsr bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. minha mãocoça só de pensar em ficar um ano sem comprar,rsrsrsnão cunsigo janinha passa outro desfio aó rsrs bbjjoosss

    ResponderExcluir
  8. Comprar com consciência é melhor. Que tal você estabelecer um valor x por mês para gastar com você. E compre sempre à vista, não faça mais crediário. Faça uma lista do que precisa comprar e vai comprando 1 peça por mês. E posta aqui no blog umas dicas tipo: com 1 camisa x você pode fazer vários looks da moda. Que tal, heim. Sempre gostei disso. Beijos da sua irmãzinha que nunca foi consumista e conseguiu sobreviver até hoje.

    ResponderExcluir
  9. Ai, gentem esta minha irmã caçula e seus conselhos... adivinha onde trabalha? no banco é claro, deve estar cansada de ver pessoas no desespero... prometo que vou seguir maninha, se não vou fazer penitência e só compro alguma coisa pra mim daqui a 365 dias... será??? Bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!