BY BY AMY!!!

Gentemmm, eu sei que todos já sabiam qual seria o fim desta cantora inglesa super talentosa e dona de uma das vozes mais poderosas de todos os tempos... o álcool e as drogas a venceram... que pena... e olha que em um dos seus maiores sucessos "Rehab" ela diz "tentaram me mandar para a reabilitação, eu disse não, não, não"... Amy Winehouse, 27 anos... sua passagem pela terra foi breve... fique em paz!!!

Comentários

  1. Jane, fico feliz em ver esse tipo de comentário. Cansei de ver ontem, pessoas criticando a cantora pelo fato da mesma ter dependência química, como se o seu talento não existisse, por isso. Não creio que seja hora de julgá-la, mas sim, mostrar aos mais jovens que as drogas derrubam até mesmo os ídolos. Essa história de que ela não sirva de exemplo, acho absurda. Sua biografia é mais uma dessas que as futuras gerações precisam ter conhecimento, até para que não se cometa os mesmos erros da jovem artista. Cresci ouvindo Raul Seixas, Cazuza e Renato Russo, nem por isso, bebo ou fumo.
    É preciso que as pessoas compreendam que os elogios são feitos levando em conta o excelente trabalho realizado por esses artistas, e não suas respectivas vidas particulares.
    Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir
  2. Jane , que sensibilidade, em poucas palavras vc disse tudo, fiquei triste ao saber da morte de Amy, mais um talento incrível que se foi.

    ResponderExcluir
  3. Que pena mesmo, que voz maravilhosa, mais um talento perdido para as drogas... mas sua música vai ficar e tenho certeza que não será esquecida. Gui

    ResponderExcluir
  4. É verdade a falta de sensibilidade de algumas pessoas principalmente da imprenssa, falaram e criticaram o tempo todo o seu modo de vida, seus vícios, seus escândalos.. mas esqueceram que ela é um ser humano como qualquer outro, com fraquezas, incertezas, decepções, o vício a dominou e a matou mas é uma cantora famosa, todos conheciam seus passos e aqueles que stão definhando por aí e que não sabemos? Ás vezes até na nossa família tem alguém assim e desconhecemos ou conhecemos e fingimos que não é conosco? O Eldoradense falou bem, naõ devemos julgá-la e sim mostrar aos nossos filhos que as drogas (todas elas) derrubam qualquer um, eu também acho que ela não serviu de exemplo para ninguém pois até os seus admiradores se penalizavam com a sua "doença". Que pena mesmo Jane que ela se foi, perdemos um grande talento musical e como você disse tomara que esta alma perturbada encontre a paz. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Moralismo e hipocrisia nós vemos em toda parte, inclusive na impressa. É rídiculo? Sim, infelizmente. Usar psicoativos ilegais ou não, não faz ninguém melhor do que ninguém, todos nós somos seres humanos. A Amy ela conseguiu o que queria, sim, ela foi feliz, independentemente do uso de drogas ilegais ou legais. O caso aqui é "inveja", isso sim é rídiculo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!