15 DE JULHO - DIA DO HOMEM!!!

Gentem, mais uma data que eu desconhecia... o Brasil instituiu o dia 15 de Julho como o "Dia do Homem", data criada para mobilizar a população para os cuidados com a saúde masculina... isso porque, diferente das mulheres, os homens são mais resistentes ao acompanhamento periódico e aos exames preventivos, só procuram um médico em último caso ou quando já é tarde demais... então meninossss é hora de pensar em mudança de hábitos e de pensamento para uma vida saudável!!! Quero aproveitar para mandar um super mega beijo para os homens da minha vida: Meu pai (José), meu marido (Afonso) e meus filhos (Pedro Afonso e João Antonio), AMO VOCÊS!!!

Comentários

  1. Difícil homem se cuidar, foi educado para aguentar dor, não chorar, não reclamar... e ai qdo é insuportável já era, mudanças já na educação dos nossos filhos homens.

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que espero que nos próximos sete anos a ciência evolua e invente uma técnica mais moderna e menos invasiva para examinar detalhadamente a próstata. Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!