Resultado do Quiz!!!

    Gentem, foi uma manhã de muita adrenalina, levamos os alunos do Cabral para participarem do 3º Quiz entre as Escolas, organizado pelos meninos da Ordem Demolay (que deram um show mais uma vez!), um clima super gostoso que me fez lembrar da época em que eu era estudante e eventos como este acontecia com frequência (nem faz tanto tempo assim!)... fiquei muito orgulhosa dos meus alunos que obtiveram a 3ª colocação (165 pontos!) empatados com o Colégio Uniesp/Ideal, mas que acabaram perdendo no quesito arrecadação de alimentos, mesmo assim meus piolhinhos vocês foram 10!!!... Parabéns ao Colégio Escoteco e ao ETEC que disputaram a final, vencendo com mérito mais uma vez o ETEC, que levou também o troféu de melhor torcida (estava muito bem organizada!) e foi a escola que mais arrecadou alimentos (315kg!)... Parabéns a todos os alunos que participaram!!!

Comentários

  1. foi legal mesmo,mas as pessoas precisam saber perder teve gente que saiu muito brava de lá por não ganhar, minha escola não ganhou mas eu saí contente pelo meus colegas que responderam as perguntas, valeu Cabral.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana ver as professoras Renata,Isaura e o professor Helio, juntos na mesma escola. Corpo docente de primeira classe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!