Meu Look com Acompanhante!!!

Eu: vestido Madame M.s  e carteira SB emprestados (thanks Camilla e Gi!), peep toe Arezzo e pashimina de veludo que eu amo...Luzi (minha irmã postiça!), vestido Zoom, scarpin Tanara, bolero que se transforma em cachecol e echarpe comprado no Tiago Presentes (é muito legal!)... e fomos assim (poderosas!), no aniversário de 15 anos da Natália...nosso próximo passo?  SP Fashion Week, é claro!!!!

Comentários

  1. Abalou,como dizia o Dicesar "Adoloooooooooooooo"
    ADELSO ARANTES

    ResponderExcluir
  2. Jane seu bom humor é contagiante, continue assim amiga. Bjos e Bjos

    ResponderExcluir
  3. janinha vc e aua irmã falsa estão muito chiques, gostei do bolero que vira cachecol quero um djá!!!

    ResponderExcluir
  4. Páaaaaaara tuuudo, o que é isso Janoca modelo do fashion Week??? Tá chiqutita como sempre, beijocas e paçocas amiga...Florisbela

    ResponderExcluir
  5. Lindas, discretas, elegantes, isso é saber se vestir de acordo com a ocasião e com a idade, parabéns meninas, que outras possam se espelhar em vocês para não cometerem tantas gafes em festas e olha que tem tido um monte, principalmente mulheres que pensam que ainda são mocinhas e na hora de se vestir ficam até ridículas. Patrulha da Moda.

    ResponderExcluir
  6. Jane na festa da Natália eu vi várias mulheres com saias de cintura alta com meia calça preta mas o comprimento estava muito curto, o que é que você acha? M M

    ResponderExcluir
  7. Oi, gentem, pois é, embora a saia tenha sido usada com meia, tem que se observar se está curta demais, em uma balada eu acho que não teria problema mas em festas como casamentos, jantares, 15 anos é preciso alguns cuidados, o comprimento tem que ser um palmo acima dos joelhos para ficar elegante, bom senso sempre!!! Beijoss Jane

    ResponderExcluir
  8. Jane, sempre gosto de ver vc nas festas, acho que tudo lhe cai bem, e agora sei que vc é generosa também ao incluir a amiga neste post, estão muito elegantes, parabéns.
    Uma observadora!

    ResponderExcluir
  9. Bom a respeito da saia curta, axo q cada um deve se vestir da forma como se sente bem! afinal o gosto de alguns nao é o de outros neh?!?!

    ResponderExcluir
  10. Se vc conseguir usar uma saia curta sem ficar puxando ela pra baixo tudo bem, o ruim é que isso nem sempre ou quase nunca acontece. E tem lugares pra ir com saia curta não dá pra querer ir na igreja ou numa festa mais chiquezinha com a saia no pescoço, cuidado para não parecer vulgar ao invés de sexy!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tbém acho um horror saia muito curta, este comprimento do seu vestido é ideal para festas, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. saia muito curta é pra mocinhas, mulheres precisam se tocar que ficam ridículas,aqui em Venceslau tem umas que não se tocam e usam o tempo todo, tudo bem que cada uma usa o que quer mas que ficam vulgares, ficam.

    ResponderExcluir
  13. Aí meninas, nós gostamos de ver suas pernas, mas quando quer mostrar demais, parece oferta de carne fresca. Nós tb gostamnos de ver pudor e feminilidade. Nada vulgar, falô?

    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Olha, em outras palavras, É ISSO AÍ.

    Amigo do Rafael.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!