MEU LOOK 2 EM 1!!!


Gentem, usando a mesma base inferior, calça montaria (Press) e bota country (Ramarim) eu montei dois looks, o primeiro com maxi pull vermelho (Rery) para ir trabalhar na Festa Junina do Cabral e o outro com cacharrel preta, bolsa C&A e blusa Minhacostureiraquefez, para correr atrás das coisitas da festinha de aniversário da minha filhota...Beijosss!!!!
 

Comentários

  1. Legal esta dica, dá pra fazer várias combinações sem falar que o preto deixa mais elegante. Acertou de novo Jane.

    Ass: patrulha da Moda

    ResponderExcluir
  2. Beatriz scripchenco !13 de junho de 2011 às 18:09

    LAKSLKAS íoor voooc ta linda professora chick beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Chique como sempre...tá podendo tudo, o blog é ótimo e os seus looks ttbém.
    Bjos Patrícia.

    ResponderExcluir
  4. Jane, conta o segredo pra gente,como vc consegue manter a silhueta? vc fica em jejum? come só alface? num é possível tá sempre do mesmo jeito...Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Jane, socorro, o que usar na festa da Maitê, recebi o convite e estou desesperada... me ajude, personal style rsrsrs amiguinha da escola.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga desesperada, calma, muita calma, é só uma festa, não existe muito segredo para acertar no traje correto (eu já fiz um post falando desse assunto!), é um evento noturno, pede roupa mais elaborada, pode ter brilho, eu ouvi muitas pessoas falando que vão com peças de renda (vestido, blusa!), o preto é sempre básico, siga o seu estilo, não adianta querer usar uma roupa que não combina com vc só porque estão falando que vai ser mega chique.Eu vou fazer um post com idéias para te ajudar melhor, um super beijo!!! Jane

    ResponderExcluir
  7. Jane, muito boa esta tua resposta, muitas pessoas ficam tão preocupadas com esta ou aquela festa, compram roupas que não fazem o seu estilo (só por que a vendedora falou que ficou bem e todos vão assim na festa), gastam horrores em uma roupa que não vai usar novamente e quando chegam na festa ficam sentadas o tempo todo, com vergonha por que acham que a roupa que comprou não é suficientemente bonita, que a das outras está melhor, é muito comum isto, o importante é como vc leva a roupa, não é a roupa que te leva, postura e elegância é muito mais importante!

    Patrulha da Moda.

    ResponderExcluir
  8. Janinha my darling, sempre chique e sorridentee, saudades das suas aulas.
    Andréa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!