INESQUECÍVEL!!!


Gentem, depois de fazer uma sopa deliciosa e saboreá-la junto com a minha família, sentei-me aqui em frente ao computador para escrever sobre uma pessoa que eu AMO! Não, não é o meu marido, é esta pessoinha aí do lado que atende pelo nome de Ronaldo Luís Nazário de Lima ou simplesmente Ronaldo, o Fenômeno...podem falar o quiserem, eu amo este jogador que é o maior goleador da história da Copa do Mundo (15 gols!) e que foi escolhido Melhor Jogador do Mundo três vezes (1996, 1997 e 2002) e que marcou 67 gols em 97 partidas pela Seleção Brasileira, eu amo este jogador que apesar de ter tido vários tropeços fora do campo, dentro do gramado pra mim sempre foi impecável (nem adianta falarem da convulsão na França, este é um mistério que nunca saberemos!), eu amo este jogador que foi terminar a carreira no meu time do coração (sou louca por ti, Corinthians!), eu amo este jogador que me me fez gritar quase até perder a voz na Copa de 2002...Brasil Penta Campeão... daqui a pouco eu vou assistir o seu último jogo pela Seleção Brasileira e gostaria de te dizer Ronaldo: EU FUI MUITO FELIZ COM VOCÊ!!!

Comentários

  1. Eu também compartilho com você desta paixão. É muito emocionante, ter vivido a era deste mito. Compartilhar os jogos desde que ele começou até o final de sua carreira. Um exemplo de pessoa, de simpatia e de modétia. Um exemplo para todos os esportistas. Valeu Ronaldo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!