FESTA JUNINA DO BATATINHA!!!

Hoje a EMEFEI "Joaquim Rodrigues Batata" (Batatinha), realizou a sua Festa Junina e lá fomos nós no horário das aulas (de manhã e à tarde!) para prestigiar e babar um pouco nos nossos piolhinhos... as danças foram realizadas na quadra coberta e ficaram muito bonitas e as crianças curtiram muito estarem vestidas de "caipira"...Parabéns às professoras por mais este trabalho recheado de carinho!!!

... olha só a cor do vestido dela (a gatinha cor de rosa!)...



Meu "Jeca Tatu"!!!

  
A animação da garotada...
Adoooro essas festas, ver as crianças dançando é o máximo, uma recordação que vamos guardar pra sempre... recordação de uma infância bem vivida e feliz!!!

Comentários

  1. REALMENTE, VALEU A PENA TANTOS ENSAIOS.ELES FIZERAM DIREITINHO E ESTAVAM MUITO BEM CARACTERIZADOS.PARABÉNS AOS PAIS PELO CAPRICHO,ESFORÇO E PATICIPAÇÃO.ESTOU MUITO ORGULHOSA DE TODOS VOCÊS.
    BEIJOS !
    TIA MARGARETH

    ResponderExcluir
  2. Jane, muito bem lembrado que esta fase da infância tem que ser vivida, esta época da escolinha é um dos melhores momentos dos nossos filhos, e tem que curtir mesmo. Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ver a animação da meninada dançando e de divertindo, foi muito bom, estas tradições não podem morrer nunca. Bjos Jane.

    ResponderExcluir
  4. Jane, que lindinhos trás eles pra gente cuidarrsrsrs tTata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!