Esportes!!!

    Aconteceu: no dia 11/06 o 22º Encuentro de La Amistad del Judô Tierra Del Sol na Província de Formosa na Argentina e dois atletas venceslauenses se destacaram: Leonardo Hikaru Watanabe (5º lugar na classe Infantiles A!) e Thatiany Kaori Watanabe (3º lugar na classe Promocionales, medalha de bronze!). Participaram deste encontro vários atletas do Brasil e da América Latina... Parabéns Leonardo e Thatiany!!!
  Vai acontecer: no dia 25/06 a partir das 8:30h no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão "Chácara do Matheus" o Campeonato de Tênis de Mesa "Armindo Marques do Vale" (grande incentivador deste esporte em Venceslau!). As categorias são: Pré-mirim (8 a 11 anos), Infanto-juvenil (12 a 17 anos) e Livre (acima de 18 anos). Inscrições com Matheus ou Saulo à partir das 19:00h na Quadra Coberta do I.E (segunda-feira!)...
  E no dia 02/07, Campeonato de Xadrez de Presidente Venceslau, organizado por Mauro Villanova, Telmo Guerra e o árbitro da Confederação Brasileira de Xadrez Tiago Augusto da Silva... à partir das 9:00h no AREA e as incrições devem ser feitas somente pelo email xadrez.venceslau@gmail.com ...muito bacana esta iniciativa, já tenho dois alunos que vão participar!!! 
* fonte: Blog do Toninho Moré.

Comentários

  1. o campeonato de xadrez vai ser legal.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, vamos prestigiar pois é um campeonato diferente que requer agilidade mental, muito bom para a nossa cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!