CAIXAS E MAIS CAIXAS!!!

Gentem, eu adoooro produtos de papelaria... sou apaixonada por lápis de cor (quando eu era criança o meu sonho era ganhar uma caixa com 48 lápis de cor da Faber Castell!), canetinhas, papéis de todos os tipos (eu colecionei papel de carta!) e essas caixas maravilhosas que dá pra organizar e guardar toda a bagunça que todos nós temos em casa (mil papéis, mil documentos!)...


...estas são da Livraria e Papelaria Visão e é uma ótima opção de presente pois ajudam a guardar as nossa "tralhas" e de tão lindas também enfeitam o ambiente ... Beijosss!!!

Comentários

  1. O maais legal é ganhar um presente que vem dentro dessas caixas aí vc fica com o presente e a caixa. bjos Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia essa. Mandem-me presentse com caixas ao invés de papeis que vão direto para o lixo.

    bjs Célia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!