BOSQUE DE CARA NOVA!!!

Gentem, olha só que excelente notícia... uma amiga me contou que alguns moradores próximos à Praça do Bosque procuraram o vice prefeito e chefe do setor de obras de Presidente Venceslau, João Monteiro, mostraram interesse em revitalizar este espaço tão tradicional em nossa cidade e o projeto está de vento em popa, a Prefeitura forneceu a mão de obra e os moradores junto com os comerciantes locais estão encarregados dos materiais necessários para a reforma, eles pretendem até colocar em funcionamento a fonte que está parada a muito tempo... eu achei muito legal esta idéia, praças bonitas, ambientes tranquilos e bem cuidados fazem parte da qualidade de vida de uma população... os trabalhos já começaram e quem quiser colaborar, afinal de contas a praça é de todos, entre em contato comigo pelo email janequincar@yahoo.com.br e eu darei maiores informações...pessoal, comentem, divulguem, é um trabalho muito legal que precisa de apoio!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. A revitalização das praças e bosques é de suma importância para a beleza cênica urbanística, lazer e convívio social. Portanto, a iniciativa dos moradores, sem dúvida alguma, é louvável.
    Porém, lamento a polêmica ocorrida sobre a reforma da pista de skate nesse espaço, em que a mesma não teve apoio dos moradores das adjacências do local. Sou a favor do esporte e da democratização dos espaços públicos, e, na minha concepção, a pista de skate não descaracterizaria a praça, e creio também que não traria supostos inconvenientes à vizinhança, como argumentado por alguns, no blog do Toninho Moré. Feita a ressalva, ratifico o elogio à iniciativa e ao gesto de cidadania.
    Ass:- O Eldoradense, (sob adrenalina e insônia, devido à final da Libertadores)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, que legal essa notícia.

    Espero que fique bem linda e bem iluminada. Cada praça de Venceslau tem características próprias. Aqui no Bosque, ficaria bom uma espécie de concha acústica de cima para baixo, para apresentações de orquestras e bandas do tipo Juquinha Rodrigues. Lá na praça do correio vai ficar super legal com os quiosques de alimentação. E quem pretender praticar esportes, frequenta a praça de esportes do Dagão. Bacana, gostei. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia da Concha Acústica, para apresentações. Seria um teatro aberto. A acústica seria perfeita.

    Beth

    ResponderExcluir
  4. Sabe que tem lugares em Venceslau que eu nem sabia que era tão bonito ou mesmo que existia?

    ResponderExcluir
  5. Eu tbém gostei da idéia da concha acústica, acho que iria ficar muito legal e mais um lugar para passear com as crianças durante o dia e a noite tbém. Em relação a polêmica de fazer ou não fazer um pista de skate neste local, eu concordpo com a pessoa acima que disse que cada lugar tem a sua função, já existe um lugar na nossa cidade em que os praticantes desse esporte podem praticá-lo (embora eles não se restrinjam somente a este espaço). No Bosque eu consigo até imaginar a fonte voltando a funcionar, vai ser ótimo. Parabéns aos idealizadores desse projeto!

    Ass: Maria Thereza

    ResponderExcluir
  6. Esta é realmente uma notícia muito boa. Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Ó gente, tem que tomar cuidado para não mudar muito. Cuidado principalmente com a iluminação. Não vai estragar tudo, heim!!!!

    Rafael

    ResponderExcluir
  8. É . Que tal umas lampadas vermelhas??

    Quem é que já não deu um rala e rola, naquela praça a noite, né Rafa?

    Amigo do Rafael

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!