ALMIR SATER!!!

Gentem, eu sou apaixonada por Almir Sater, pra mim um dos artistas mais completos da música brasileira, quem já assistiu ao show deste cantor e violeiro sabe do que eu estou falando, é demais de bom!!!...
...e hoje à noite ele faz uma única apresentação em Presidente Prudente no Salão de Festas do Clube Limoeiro, na Rodovia Raposo Tavares, km 572, às 22:00h... maiores informações (18) 9799-3000 com Anselmo, gentem quem quer fazer um passeio diferente e curtir o Dia dos Namorados com uma música de primeira qualidade esta é com certeza uma opção legal...Beijossss!!!
...ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso, porque já chorei demais...hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei...conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs... é preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir... (Ando Devagar, Almir Sater).

Comentários

  1. Eu ammmmmmmo o Almir Sater já fui no show dele em Epitácio foi lindo...ai, que vontade de dar um pulinho em Prudente rsrsrs bjos Jane,valeu pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Não se fazem mais músicas com letras tão belas e realmente nos fazem pensar e repensar a forma como levamos a vida.
    Adorei este Post

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!