3º Quiz entre as Escolas!!!

    Amanhã, a partir das 09:00h no Ginásio do Colégio Ideal/Uniesp acontecerá o 3º Quiz entre as Escolas, evento organizado pela Ordem DeMolay (Cap 366) de Presidente Venceslau. Cinco alunos do Ensino Médio das escolas Antonio Marinho, Cabral, Etec, Isabel Campos, Escoteco, Ideal/Uniesp e Cooperativo, responderão perguntas sobre os mais variados temas (Matemática, Biologia, Física, Química, Literatura, Conhecimentos Gerais, etc)...eu estarei lá com os alunos do Cabral agitando a torcida, é um evento super gostoso e alegre e os alunos adoram participar!!! Beijosss e até amanhã!!!

Comentários

  1. Foi divertido, muito bem organizado. Muito bonita a homenagem ao falecido aluno do ETEC Pedro Henrique.
    Muito mais do que merecida a vitória deles.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, quer dizer que a escola pública tá melhor que as escolas particulares em Venceslau?????

    Que legal.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de prova não mede totalmente o conhecimento meu caro anônimo das 15:56, mas o ETEC está de parabéns como os outros colégios tbém.O importante é participar não acha?

    ResponderExcluir
  4. Participar é sempre o mais importante, mas que existe sempre a comparação entre os serviços oferecidos em nossa região, é uma verdade inquestionável. Agora, que faz muita gente pensar se realmente vale a pena pagar as mensalidades praticadas em Venceslau, onde o corpo de professores é o mesmo em uma e noutra escola, faz.
    Anônimo das 15:56

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!