Vidinha Boa!!!!

    Gentem, toda quinta-feira enquanto meus filhos Maria Fernanda e Pedro Afonso fazem natação (piscina aquecida e coberta, Clínica Interação!), nós levamos o menorzinho João Antonio na praça Nicolino Rondó e ao parquinho, é uma delícia ver a felicidade naquela boquinha cheia de dentes... e ele tem os pais só pra ele neste intervalo, é gostoso demais!!! Como é bom essa tranquilidade da cidade, noitinha, um ar fresquinho, um lugar limpo com brinquedos bons para as crianças brincarem, seu Mané pipoqueiro...

   ...eu tenho um amigo que morava em São Paulo e ao formar uma família mudou-se novamente para Presidente Venceslau, quando a gente se encontra ele sempre diz que foi a melhor decisão que tomou na vida... não adianta ganhar muito dinheiro se você não tem qualidade de vida, e é isso que eu não troco por nada!!!!


Minhas riquezas!!!

        

Comentários

  1. Que encanto de crianças,seguidores da mamãe.
    *Só faltou a pedra maior o papai Afonso...
    Prof. ADELSO ARANTES

    ResponderExcluir
  2. Jane..
    São lindos...parabéns....
    Eu na realidade ainda estou me acostumando novamente com Venceslau....mas concordo que a tranquilidade vale a pena...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. A vida passa muito rápido. Nunca sabemos se nossas escolhas estão no rumo certo. Mas em tempos de ecologia e reciclagem,vale mesmo a pena pensr bem na opção do morar mais perto do verde e do ar puro. Menos correria, mais tempo para a família e para os amigos.

    ResponderExcluir
  4. Somente quem morou em uma cidade grande e ao final do dia parece que passou um trator em cima de vc de tanto estresse com trânsito correria, longe da família, almoço correndo, só quem passou por tudo isso sabe dar valor a vida tranquila no interior, agora eu tenho qualidade de vida. Abraços O Caipira com orgulho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!