SARAU!!!

   Gentem, fomos ao Sarau do ETEC e foi muito bom, alunos talentosíssimos recitando poemas e poesias (os monólogos de Clarice Lispector foram sensacionais!), teatros e apresentações musicais bem ensaiadas, uma homenagem emocionada de Luciana Simeoni ao homenageado da noite o seu marido Klayson Simeoni e a maravilhosa apresentação de alguns músicos da banda Juquinha Rodrigues que tocaram músicas alegres e atuais (lembramos de uma banda de New Orleans que vimos uma vez em Holambra!)...Parabéns a todos que participaram direta ou indiretamente do evento...
    ...o que não foi bom: a falta de maturidade de um grande número de pessoas que não sabiam exatamente o que estavam fazendo ali, acabaram confundindo o Sarau com uma festinha onde todos falam ao mesmo tempo enquanto o DJ solta o som, nem mesmo o Hino Nacional foi polpado...que pena!!! 

Comentários

  1. Eu gostei muito do Sarau, principalmente da participação da Banda Juquinha Rodrigues.
    Os alunos estavam ótimos tb.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, o sarau poderia ter sido melhor se alguns alunos e convidados tivessem mais educação.

    ResponderExcluir
  3. Foi ótimo o SARAU mas isso valeu a pena destacar, a falta de CLASSE, que isso sim é o que acontece. Mas fora isso foi maravilhoso.

    Bjus Jane,
    Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Esse comportamento dos adolescentes, representa a falta de costume das pessoas aí de Venceslau, quanto a participação em eventos culturais. O tempo e a prática vão fazer com isso melhorre um pouco.


    Regina de

    ResponderExcluir
  5. Alguns anos atrás, tinhamos também um Sarau da Escola Cooperativa. Mas parece que eles não fazem mais. Parabéns ao professor Helio pela iniciativa e manutenção do trabalho.

    ResponderExcluir
  6. O Sarau é um evento que deveria acontecer em todas as escolas, acho muito importante os jovens de hoje não perderem contato com manifestações artísticas boas já que estão tão expostos a tanto lixo, principalmente musical.Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!