SARAU DO ETEC!!!!

    A Escola Técnica Estadual (ETEC), realiza nesta sexta-feira , 20/05/2011, as 20:00h no Coroados Tênis Clube, o SARAU ETEC CONVIDA AMIGOS, por ocasião das comemorações do Jubileu de Prata da escola (25 anos!), os alunos apresentarão juntamente com convidados especiais, Música, Dança e Teatro e o homenageado da noite é o escritor venceslauense KLAYSON GUSTAVO SIMEONI, os ingressos podem ser adquiridos na escola e na portaria do clube (R$ 5,00)... Gentem, ano passado nós fomos na apresentação do final do ano e foi muito legal, essa idéia de resgatar este tipo de evento que era muito comum no século XIX deu certo, os alunos se envolvem, descobrem talentos e passam a valorizar segmentos da cultura antes desconhecidos... Vale a pena dar uma conferida!!!

Comentários

  1. Não deixem de prestigiar, é realmente ótimo. Parabéns pelo blog.

    Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. O DO ANO PASSADO FOI SHOW SÓ Ñ GOSTEI DAS DANÇAS AQUELA FERNANDA MORÉ É MUITO VULGAR ACHEI QUE Ñ TINHA NADA A VER ALUNO DO ETEC

    ResponderExcluir
  3. Particularmente eu tb naun gostei daquela apresentação de balé. Também achei um pouco fora da sintonia com o que estava sendo apresentado lá.Mas sarau é isso, né.

    ResponderExcluir
  4. É hoje o Sarau. Não vai não? Depois não sai dizendo por aí que Venceslau nunca tem nada pra fazer. Ou então fica a madrugada toda encoostado num carro velho, bebendo pra esperar a vida passa.Vai aprender muita coisa lá.É opção, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!