Para não esquecer!!!

    Gentem, se tem uma coisa que me deixa meio baixo astral é ouvir ou ver na tv, internet ou até mesmo no nosso meio, crianças sendo mal tratadas, recém nascidos em sacolas plásticas ou lixeiras, crianças e adolescentes sendo abusados ou explorados sexualmente... Ai, ai, que mundo a gente vive, não? E as pessoas que deveriam proteger essas crianças são os responsáveis pela maior parte dessas crueldades...

  Amanhã (18/05) é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes... não vamos esquecer, precisamos combater esse mal e protejer as crianças pois elas são o nosso futuro!!!!

BOA NOITE!!!

   

Comentários

  1. Oi Jane...
    Que bom te encontrar aqui...rsrs..precisamos nos ver pessoalmente...
    Já adicionei seu blog nos meus e tb como seguidora do seu...vou te acompanhar...
    Você está linda...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. O mundo das novelas nos mostram bem como isso funciona.

    Uma das maiores ameaças às crianças, está justamente nas novas relações conjugais.
    Mulheres com a guarda das crinaças, encontram novos parceiros e estes não tem relação de afeto ou amor com as crianças que vieram junto nesta nova relação.
    É um Homem, constantemente perto de crianças que crescem e mexem com a cabeça de pessoas fracas. É muito triste. Coisa de novela! Coisas da vida real!

    Um abraço.

    Ana Clara

    ResponderExcluir
  3. Eu participei de uma passeata no domingo, foi legal mas é preciso que as pessoas pensem que este problema é de todos, é preciso denunciar, a omissão é uma forma de permitir que essas barbaridades continuem acontecendo.Maria Tereza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!