Paciência!!!

  Gentem, eu com um monte de postagens e o gerenciador do blog entrou em manutenção... ai, que raivinha... perdemos uma matéria e muitos comentários..bom, mas estamos de volta e agora acho que vai dar tudo certo...

... essa foto linda dos peixinhos foi meu marido que tirou durante uma parada em nossa viagem... dá uma tranquilidade, uma calma,  não é?  Pois então pessoas como é difícil exercitar essa virtude tão importante na nossa vida que é a PACIÊNCIA... eu por exemplo sou uma pessoa meio impaciente e ligada no 220...preciso aprender com os peixinhos...


        Em tempo: Aqueles que estão me mandando fotos para postar no blog, fiquem tranquilos, logo estarão   aqui!!! Obrigado pelo carinho!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!