NUTRICIONISTA!!!

     Gentem, vocês sabem o que é uma Avaliação Nutricional com Bioimpedância??? Nominho complicado não é mesmo?  Pois se trata de um exame sofisticado e de fundamental importância no acompanhamento de pessoas que buscam a perda, ganho ou manutenção de peso bem como na avaliação nutricional de pacientes com doenças que afetam sua estrutura corporal....Imaginem então uma balança que possui um sistema com 08 eletrodos táteis, estes eletrodos emitem uma corrente elétrica indolor e em aproximadamente 35 segundos ela vai estabelecer a quantidade de água que você tem no corpo e fará também uma análise separada da gordura e da massa muscular (membros superiores, inferiores e tronco)... com os dados obtidos é possível fazer um planejamento alimentar individualizado, uma orientação nutricional e o mais importante uma reeducação alimentar, objetivando a manutenção da saúde e uma Qualidade de Vida melhor!!!
       Aqui em  Presidente Venceslau a Nutricionista Drª Camilla Kojó de Carvalho, é a pioneira neste tipo de avaliação e atende na Avenida Newton Prado, 835, se você se interessar marque uma consulta pelo telefone 3271-5870 e obtenha maiores informações para a realização do exame, que eu garanto é MUITO BOM!!!

Comentários

  1. Eu fiz uma consulta com a Camila, e adorei. No retorno já senti resultado. Gostei muito de saber a necessidade de termos vários momentos de alimentação e não apenas 3.

    Bjs CAmila.

    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Além ser competente a Camila é muito simpática e trata bem os pacientes.Bjos Camila, estou comendo certinho.

    ResponderExcluir
  3. Camilla, sua balança mete mais medo do retorno, que aqueles médicos chatos. Se a gente não se reeduca, a balança nos desmente.

    É uma grande aliada para fechar a boca, mesmo.Fora isso você é ótima. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que vo manda a minha namorada pra dona Camila reformar. Será que ela dá jeito? Pode cobrar consulta, porque a briga vai se bôa.

    ResponderExcluir
  5. Tia obrigada pela divulgação =)
    Adorei os comentários!rsrs
    Fico feliz que estejam gostando! beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!