Moda Democrática - Sexy x Vulgar

    Gentem, eu preciso comentar algo que está no meu pensamento faz tempo... ontem,enquanto esperávamos na fila para entrar no cinema/teatro, fiquei observando as pessoas e os seus looks, vejam bem "observando" e não "analisando", comprovei a minha opinião de que a moda hoje é muito democrática, não vemos todos vestidos de uma mesma maneira e eu acho isso maravilhoso, adoooro ver sites e blogs de moda de rua porquê ali você vê as tendências da moda usáveis e não aquelas loucuras das passarelas e revistas de moda com modelos super magras e produções cada vez mais elaboradas que você vê tudo menos a roupa, é nas ruas que a gente pode observar estilos diferentes, que as pessoas em sua maioria estão usando as roupas que se adequam ao seu corpo, idade, ocasião e personalidade... maaaaas, tinha que ter um mas, não é? Então, eu disse a maioria...
    Gentem, baixou a Glorinha Kalil (my friend!) em  minha pessoa agora... senta que lá vem história...eu acho que todas as vezes que vamos nos produzir (isso serve para os homens também!), temos que parar só uns minutinhos e utilizar uma ferramenta sensacional chamada "BOM SENSO", aí você pensa no lugar e na ocasião (igreja, escola, trabalho, balada, casamento, formatura, cinema...) se olha no espelho e aplica a lei do DEMAIS, será que está curto demais, transparente demais, decotado demais, justo demais, comprido demais????? Simples, não? Não, não é simples.... quem dera...hoje parece que a grande maioria das mulheres querem ser sexy, e acabam caindo na vulgaridade...mas tem diferença?





Será que a Carolina Dieckman se olhou no espelho antes de sair de casa?
      Pois é gentem, tem muita diferença!!! E vocês, o que pensam??? Deixe seus comentários, Beijosss!

Comentários

  1. Super certo, as meninas estão muito vulgares mesmo, acho que o que você viu ontem no teatro eu também vi, bom senso é muito bom mesmo, gostei dos comentários.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acredito que não é qualquer roupa que as mulheres podem usar.
    É preciso entender que roupas justas e decotadas, são para mulheres bonitas e bem cuidadas, quando se tem pneuzinhos exagerados e barriga saliente, não pode de jeito nenhum usar esse tipo de roupa.
    Não pensem que vestir roupas de revistas te deixam gostosas, porque não é assim que funciona.
    Para cada tipo de corpo de mulher, existe um tipo de roupa que lhe cai bem. Roupas inadequadas para o seu corpo, te expõe e divertem os Homens com os comentários sobre as barangas.

    ResponderExcluir
  3. É possivel ficar bonita e elegante sem apelar pra vulgaridade, e os homens não respeitam mesmo mulheres que se vestem com tão pouca roupa.
    Sucesso com o blog, continue com temas interessantes! Abraços Beth

    ResponderExcluir
  4. ée profeessora hooje em diia , as meeninas naaum estãao se daando maais o respeeitoo...ée pocas as quee se vesteem de uma maaneira menos vulgar ..!
    Um bj ;** Suceesso Te amo ;-*

    ResponderExcluir
  5. Jane gostei muito dessa matéria sobre moda espero ver mais matérias desse tipo, sucesso no seu blog. Beeijos Anna Beatriz :)

    ResponderExcluir
  6. mulheres lindas,elegantes tambemss2

    ResponderExcluir
  7. *-*loirinha seu pai é padero?Por que vc é um ssssssssssssssssssssssooooooooooooonho*-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!