AMIGOS DA ESPANHA!!!

 


Um beijo especial aos primos Ricardo e Ludmila e  aos filhos Mariana e Rafael e um super beijo ao primo Luizinho que nos acompanham de Iurreta, Província de Viskaia na Espanha, aqui nestas fotos viajando por Portugal, no Santuário de Fátima...Obrigado pelo carinho!!!

Comentários

  1. Bacana ver a foto do meu amigo Ricardo! Já jogamos muitas partidas de xadrez juntos...
    Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jane pelo carinho...Bjs dos primos aqui da España.
    Realmente, ja joguei muitas partidas de xadres com o "Eldoradense", e claro, guanhei quase todas..rsrs... abraçao!!
    Ass: Ricardo e familia.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo.
    Sabia que existe uma certa curiosidade para saber quem é o Eldoradense?
    Agora que sabemos que foi seu parceiro de xadrez, podia nos contar quem é ele?

    Um amigo secreto do Eldoradense. Aliás ele tb é secreto.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, bem que eu gostaria de poder revelar quem é este tal "Eldoradense", mas seria desleal de minha parte fazer tal revelaçao, sem a previa autorizaçao do próprio F... ops, desculpe, quase falei...rsrs. Só posso dizer que ele tem um Grande defeito: nao ser Saopaulino,rs.
    Abraço,
    Ricardo.

    ResponderExcluir
  5. Para os amigos secretos e não secretos...
    Apenas um grupo restrito e seleto sabe a minha identidade secreta. São pessoas que admiro, e portanto, de minha extremíssima confiança. Portanto, acredito que os senhores não devam violar tão importante informação, pois isso poderia abalar as estruturas da sociedade Venceslauense, e quiçá, mundial. Peço que fiquem com as bocas fechadas e contenham o ímpeto do furo de reportagem...
    Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida, essa passou perto.

    Quase descobrimos sua identidade. Mas cuidado Eldoradense, estamos alertas para qualquer vacilo seu. Dessa vez você escapou, mas da próxima... darei o furo tão aguardado.

    ResponderExcluir
  7. Pode ficar tranquilo Eldoradense que a Liga da Justiça está protegendo a sua Identidade Secreta!!!

    ResponderExcluir
  8. Existem fortes indícios que o Eldoradense, more no Eldorado. Essas informações não foram confirmadas, mas existem grandes chances de que isso se confirme nas próximas horas. Cuidado Eldoradense, estamos cada vez mais perto da verdade.
    Ass. Mario Fofoca

    ResponderExcluir
  9. Mário Fofoca...
    Pelo jeito, você descobriu a América! rsrsrs. Em que bairro moraria um sujeito que adota o pseudônimo "O Eldoradense"? A se considerar que "O Eldoradense" seja um defensor da verdade, ele nunca iria mentir sobre a localização do seu refúgio. Portanto, a informação que você repassou, é totalmente óbvia, não acrescentando muito nos processos investigativos. Conto com a colaboração da "Liga da Justiça", que manterá a minha identidade em segredo, como disse a autora do blog. Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir
  10. Eureca!

    "Estância Turistica de Eldorado", Vale do Ribeira - Patrimonio Natural da Humanidade, tombado como reserva da Biosfera pela UNESCO.

    Maior concentração de cavernas no Brasil.

    Quem sabe você está adotando uma estratégia de tentar despistar os seguidores de Blogs. Na verdade, há fortes indícios de que você está instalado em uma fortaleza blindada, no interior de uma das mais de 400 cavernas desta região.
    Pois é, Eldoradense, você substimou minha inteligência. Aposto que seu sorriso caiu do rosto. Eu avisei, estou cada vez mais perto de descobrir seus segredos e tornar pública sua verdadeira identidade. Cuidado eu estou na sua cola.
    Ass. Mario Fofoca. (detetive particular)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!