Academia Corpo&Cia

Apresentação de final de ano da Academia Corpo &Cia ...
    A Academia Corpo&Cia da minha amiga Isabel de Paula Lima conseguiu aprovação para se apresentar no 14º Dança Ribeirão, festival nacional de danças (concorridíssimo!), que acontecerá entre os dias 19 e 26 de junho de 2011, em Ribeirão Preto. As meninas mandaram um DVD com coreografias de sapateado que foi analisado por Jorge Teixeira e Edy Wilson, dois profissionais super renomados na área da dança... e é claro foram aprovadíssimas... gentem, o que essas meninas (Isabel, Carol, Carla, Lidiane) trabalham, não é brincadeira, parabéns a vocês e as sapateadoras Heloisa, Mainara, Larissa, Isabela, Isadora, Júlia Maria, Rafaela, Isabela e Laura. A apresentação da coreografia "toe na lata" será no dia 19 de junho no famoso Theatro Pedro II... força e garra meninas!!!! Beijosss

* gentem, notícias de última hora, essa mesma coreografia também foi selecionada para o Festival Internacional de Dança em Curitiba que acontecerá entre os dias 08 e 10 de julho no Teatro Positivo... mais uma vez a nossa cidade vai ser representada por essas meninas de ouro....Parabéns!!!!!

Comentários

  1. Eh Carlinha vc é fera

    ResponderExcluir
  2. Minha filha Rafaela está nessa turma e super empolgada.Essas meninas são demais e a "tias" da Academia também.Beijos e parabéns a todas.


    Jane,parabéns pelo seu "novo brinquedinho".Serei a mais nova seguidora.
    Beijos da Tia Margareth

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!