Casamento em Presidente Prudente

Gentem, adoro um casamento (nem deu pra perceber,né), amo de paixão tudo que envolve esse ritual tão antigo e tão belo da humanidade (hoje eu estou romântica!)...

 ...pois é fofoletes, mês passado eu e meu excelentíssimo marido fomos a Presidente Prudente no casamento do Dr. João Alberto Artoni de Carvalho (primo) e Renata Caravina Scalon, tuuuuuudo lindo, desde o convite, a cerimônia na Paróquia Santa Rita de Cássia (maravilhosa!), festa no Espaço Solarium, decoração e bufê Eduardo's até a banda Madry in Concert que foi um show!!! Beijos mil aos noivos!!!  Vejamos algumas fotos...
A Família Carvalho reunida...meu vestido é daquela marca "minhacostureiraquefez" (conhecem?)
Love is the air...

Decoração em diversos tons de rosa e lilás...Amei!!!

Mesa de doces... Delíííícia!
As "Gatinhas"...

Comentários

  1. Oolha que Chiick heein *-* KKKKKKKKKK vc ta maaravilhooosa professora !!
    Beeijos dee sua aluna Beatriz ;**** ♥

    ResponderExcluir
  2. Ee professora sempre Chike hein UAHSUAHSUA`
    Parabéns pelo blog
    Só faltou fotos dos seus alunos néah principalmente da 7ºB Ou voçe se esqueceu que nós te elegemos a Conselheira da nossa sala ?
    AUHSAHSAH`
    To aguardando nossas fotos nesse blog hein vo visita seu blog todos os dias USHUAHUSHUA`
    Beijoos Iara e Beatriz ;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!